Nossas Viagens mais Recentes

• Diário de viagem RO: Dia 11
  • 20/09/2019 Depois de tomarmos café verificamos que as ruas são conservadas com muito zelo e as praças com um grande capricho fazendo uma poda das árvores decorativa. Guarda o jeitinho de cidade do interior tornando-a aconchegante que dá uma vontade de ficar mais um pouquinho, porém é necessário seguir para a nossa próxima cidade Teixeirópolis/RO … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 11

• Diário de viagem RO: Dia 10
  • 19/09/2019 Ao amanhecer, já estávamos tomando o nosso café para dar sequência a nossa visita à cidade de Jaru/RO que está muito bem arrumada e bem sinalizada. A maior parte dos prédios públicos está concentrada em um único setor e todos estão bem conservados. Todas as igrejas visitadas estão muito bonitas e bem cuidadas. O … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 10

• Diário de viagem RO: Dia 09
  • 18/09/2019 Acordamos bem cedo, tomamos café e logo seguimos para a cidade de Campo Novo de Rondônia/RO que é uma cidade simples e muito pequena com poucas ruas e pouco comércio. A Praça Central está muito bonita e possui uma estátua em homenagem ao garimpeiro. Nossa próxima cidade dista 166 km por asfalto, porém conseguimos … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 09

• Diário de viagem RO: Dia 08
  • 17/09/2019 Após o café da manhã, finalmente, seguimos viagem para a nossa próxima cidade Alto Paraíso/RO onde tivemos que enfrentar mais um desafio que foi a travessia de balsa sobre o Rio Jamari. Apesar de ser uma travessia pequena, mas é bastante demorada. As ruas do centro da cidade estão bem pavimentadas, porém as mais … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 08

• Diário de viagem RO: Dia 07
  • 16/09/2019 Acordamos e logo seguimos para a concessionária para deixarmos o carro e voltamos para o hotel. Como o carro só ficou pronto por volta das 16:00 hs resolvemos pernoitar mais uma noite em Ariquemes/RO e seguir viagem amanhã cedo com mais tranquilidade.

• Diário de viagem RO: Dia 06
  • 15/09/2019 Nosso domingo foi de espera e ansiedade. Sem muitas opções nosso dia se resumiu a permanecer no hotel onde descansamos e a tardinha curtimos a cidade de Ariquemes/RO pegando um cineminha. Amanhã teremos a resposta da concessionária sobre a peça do nosso carro.

• Diário de viagem RO: Dia 05
  • 14/09/2019 Acordamos, tomamos café e seguimos para conhecermos e fotografarmos alguns atrativos da cidade. Ariquemes/RO tem um porte bem maior, possui várias ruas duplicadas e todas pavimentadas aonde ainda é possível curtir o jeitinho de cidade do interior. Possui uma boa infraestrutura com hospitais, shopping, comércio variado e os prédios públicos estão bem cuidados, bem … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 05

• Diário de viagem RO: Dia 04
  • 13/09/2019 Depois de uma péssima escolha do hotel que ficamos, tomamos café e seguimos por 112 km por uma estrada horrível com muitos buracos até a cidade de Cujubim/RO que está muito triste com muitas casas abandonadas e as outras estão bastante danificadas. As ruas sem calçamento ou pavimentação levantam muita poeira que fazem a … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 04

• Diário de viagem RO: Dia 03
  • 12/09/2019 Após uma boa noite de sono, saímos cedo para visitar os atrativos dessa bela cidade que é Porto Velho/RO que possui vários atrativos como por exemplo palácios, praças, parques, igrejas, etc, mas o que realmente nos marcou foi o Memorial a Marechal Rondon que está muito bonito, conservado e bem organizado. Possui monitores que … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 03

• Diário de viagem RO: Dia 02
  • 11/09/2019 Nossa primeira missão pela manhã, após o café foi verificar a situação do nosso carro na concessionária. Infelizmente, os trabalhos de manutenção estavam apenas iniciando e após uma longa espera resolvemos almoçar e trocar de hotel. Somente no final da tarde o nosso carro ficou pronto para darmos início com segurança aos trabalhos aqui … Ler maisDiário de viagem RO: Dia 02