Diário de viagem RN: 2º Dia

Foto: São João do Sabugi – Praça Antônio Quintino de Araújo

06/05/2017

Acordamos e como a pousada não oferecia café da manhã, decidimos procurar algum lugar e encontramos um trailer onde a proprietária nos ofereceu um cafezinho quentinho e nem quis cobrar. Partimos para Ouro Branco/RN onde filmamos e fizemos várias fotos. Seguimos para Ipueira/RN por uma estrada de terra que não era das piores, porém a falta de sinalização nas bifurcações fez com que nos perdêssemos por várias vezes, causando um grande atraso na viagem. A cidade possui uma linda igreja e aproveitamos para saborear um delicioso almoço. Em São João do Sabugi/RN deparamos com uma cidade simples e aconchegante. Foi lá que tivemos que tomar uma decisão: andar 90 km de asfalto para chegar a Serra Negra do Norte/RN ou 25 km de estrada de terra, principalmente depois da traumática viagem anterior. Resolvemos ir pela terra de novo e nos perdemos apenas uma vez e o prejuízo foi menor. Encontramos uma cidade muito organizada e com um padrão de cidade planejada com ruas largas e casas bem arrumadas. Aproveitamos para pernoitar na Chácara Vida Nova (Hotel Fazenda) com uma vasta e bela área de lazer.