Diário de viagem Paraíba: 27º Dia

Foto: Rio Tinto – Cine Teatro Orion.

08/12/2016

Acordamos e logo cedo começamos a procurar os atrativos de Baía da Traição/PB. Percorremos quase toda a cidade e vimos que as praias são lindas, porém o mar reclama seu lugar e castiga a construção desordenada. Marcação/PB foi à próxima cidade a ser visitada e passamos por algumas aldeias indígenas e vimos suas igrejas. Novamente na estrada fomos para a cidade de Rio Tinto/PB que achamos uma linda cidade e que preserva as suas antigas construções onde lembra o seu fundador Frederico João Lundgren. Nas árvores da praça tem 48 preguiças que são cuidadas por um dos moradores da cidade. Aproveitamos para almoçarmos. Mamanguape/PB foi a nossa próxima cidade que possui um trânsito bastante atrapalhado como todas as cidades do seu porte, mas tem os seus encantos. Quando chegamos a Araçagi/PB já era tardinha e o sol já estava se pondo e conseguimos encerrar os nossos trabalhos a tempo. Partimos para a cidade de Guarabira/PB para pernoitarmos.