Diário de viagem Paraíba: 18º Dia

Foto: Riacho dos Cavalos – Pórtico de entrada da cidade.

29/06/2016

Partimos cedo para a cidade de Lagoa/PB e depois de visitar a cidade paramos para nosso desjejum, mais algumas fotos e partimos para São Domingos de Pombal/PB. Depois de várias fotos em São Domingos de Pombal/PB chegamos a Pombal/PB, uma cidade de médio porte que sempre demora um pouco mais que o normal. Aproveitamos para almoçar e logo em seguida seguimos para Mato Grosso/PB que pela pouca idade (apenas 12 anos), já desponta como uma cidade em franco crescimento. Nossa próxima cidade foi Jericó/PB que representou para nós um grande marco quando atingimos a 112ª cidade visitada, perfazendo 50% do total das cidades a serem visitadas na Paraíba. Não poderíamos deixar de registrar aqui a beleza de uma de suas igrejas que desponta imponente sobre um dos morros que circundam a cidade. De volta à estrada, seguimos para Riacho dos Cavalos/PB uma cidade simples, mas com os seus encantos onde aproveitamos para lanchar em um quiosque na praça onde fomos atendidos por uma senhora muito agradável. Depois de sermos informados que em Riacho dos Cavalos/PB e na cidade do próximo destino não havia pousadas ou hotéis, então resolvemos seguir para a cidade de Catolé do Rocha/PB para pernoitarmos.