Diário de viagem CE: 15º Dia

03/05/2019

Continuamos com a nossa visita e percebemos que é uma cidade bem organizada e bonita. Na entrada da cidade um bonito pórtico dando as boas vindas. Outro bonito atrativo é o Arco de Nossa Senhora de Fátima. Quando terminamos, retornamos ao hotel para tomarmos o nosso café e logo seguir para a nossa próxima cidade Monsenhor Tabosa/CE que é uma cidade pequena que cresce desordenadamente e desorganizada. O comércio no centro da cidade é bem intenso e até mesmo uma feira livre com várias barracas ocupam a praça e a frente da prefeitura. Seguimos rapidamente para e logo que chegamos visitamos uma linda praça que fica em frente ao Hospital Municipal que parece ter recebido uma nova pintura. Aproveitamos para almoçarmos, onde não fomos muito felizes, e seguimos para Nova Russas/CEque está muito descuidada com relação a limpeza das ruas e das praças com um aspecto de abandono. Partimos para nossa 70ª cidade Santa Quitéria/CE que é uma cidade de médio porte onde tentamos filmar o maior número de ruas, porém devido ao tamanho da cidade e o horário que o sol fica mais baixo não tivemos muito sucesso. Em frente a Igreja Matriz, o que destaca é a linda Praça Senador Pompeu que está muito bem cuidada. Ao terminarmos preferimos pernoitar em nossa próxima cidade Hidrolândia/CE para começarmos cedo os trabalhos.