Diário de viagem AC: Dia 03

05/09/2019
Depois de uma boa noite de sono resolvemos dar continuidade a visita pela cidade de Sena Madureira/AC que está precisando de mais sinalização e informação dos seus atrativos, bem como os prédios públicos, praças, rio, igrejas, etc. Algumas ruas, além de não possuírem sinalização precisam de pavimentação e outras de manutenção/conservação. Percebemos que a cidade possui vários atrativos e uma boa infraestrutura, porém falta apenas um pouco de interesse da administração de cuidar bem e colocar a cidade no patamar de importância que ela merece. Logo após tomarmos o café da manhã, seguimos para a cidade de Bujari/AC que é bem simples e nem a proximidade com a capital torna a cidade mais alegre devido ao descaso e abandono de suas ruas e atrativos. Após algumas fotos partimos para a pequena cidade Porto Acre/AC que já estava tomada do dever cívico e toda enfeitada para as comemorações do Dia da Pátria. Observamos algumas crianças vestidas a caráter e a chegada de vários ônibus escolares para a festa. Rapidamente seguimos para a capital Rio Branco/AC para evitarmos o deslocamento à noite pela estrada bastante prejudicada com os buracos. Ao chegarmos à capital fomos procurar um local para pernoitarmos e continuar a visita amanhã.